Mbappé pode se tornar uma estrela na Premier League depois de deixar o PSG neste verão.
Na madrugada de 13 de junho, Mbappé anunciou que não renovará seu contrato com o PSG. O atual campeão da Ligue 1 terá que vender o jogador francês durante a janela de transferências deste verão para evitar perdê-lo de graça.
Real Madrid: O clube do estádio Santiago Bernabeu é a prioridade número um para Mbappé após deixar o PSG. A imprensa espanhola informa que o Real Madrid tem recursos financeiros suficientes para trazer o jogador francês para Madri a qualquer momento. Por outro lado, o PSG, clube do Parque dos Príncipes, declarou que venderá Mbappé para qualquer clube, exceto o Real Madrid.

Manchester United: Se o processo de aquisição for concluído rapidamente, o príncipe do Catar, Sheikh Jassim bin Hamad al-Thani, provavelmente gastará dinheiro imediatamente para trazer Kylian Mbappé para Old Trafford. No momento, os “Diabos Vermelhos” também estão procurando um atacante de classe mundial na esperança de alcançar o rival da mesma cidade, o Manchester City.
Liverpool: Além do Real Madrid, Mbappé também foi alvo de rumores de querer se juntar ao Liverpool no final do ano passado. A imprensa inglesa revelou que o “Ninja Tartaruga” teve uma reunião secreta no avião particular do proprietário do “Exército Vermelho”, John Henry.

Chelsea: O Chelsea se despedirá de Aubameyang e Lukaku neste verão para abrir caminho para a chegada de um atacante de classe. No momento, “Os Blues” estão negociando com a Juventus sobre o caso de Dusan Vlahovic (Juventus). No entanto, o time do bilionário Todd Boehly não deve perder a oportunidade de possuir Mbappé, um dos artilheiros de elite ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Em Stamford Bridge, Mbappé também poderia se reunir com seu antigo treinador Mauricio Pochettino.
Al Hilal: Com uma sólida capacidade financeira devido ao apoio do governo da Arábia Saudita, o Al Hilal pode atender a todas as demandas financeiras de Mbappé. No entanto, a probabilidade de o jogador francês ir para a Saudi Pro League é bastante baixa, pois ele ainda deseja conquistar seu primeiro título da UEFA Champions League em sua carreira.
As estatísticas acima são da página da TV Futemax indicando 5 clubes que serão um destino potencial para o atacante Francês.