Uma fonte próxima ao PSG confirmou que o clube do Parc des Princes concordou em vender Mbappé para o Real Madrid por 250 milhões de euros, mais uma taxa adicional de 50 milhões de euros.
O site PSG Community, Futemax TV informou que este contrato inclui uma cláusula adicional relacionada ao número de partidas disputadas por Mbappé, bem como sua capacidade de conquistar a Bola de Ouro.
Uma reunião entre o proprietário do Qatar e a delegação do Real Madrid ocorreu na quarta-feira desta semana (21/6). As negociações estão avançando rapidamente e o acordo para Mbappé pode ser concluído em breve. “O romance entre PSG e Mbappé chegou ao fim”, acrescentou a CrackstreamsTV, MundoFut.

Se essa informação se tornar realidade, Mbappé pode se tornar o jogador mais caro do mundo. Atualmente, esse recorde é detido por Neymar, quando o PSG ativou a cláusula de rescisão de contrato no valor de 222 milhões de euros com o Barcelona em 2017.
Mbappé ingressou no PSG por empréstimo do AS Monaco no verão passado antes de se tornar o jogador adolescente mais caro do mundo. O clube do Parc des Princes desembolsou 145 milhões de euros, mais 35 milhões de euros adicionais, para adquirir Mbappé em definitivo um ano depois.
Segundo o Mundo Deportivo, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, não vai ceder às exigências de Mbappé como antes. Neste momento, o PSG é obrigado a vender o Artilheiro da Copa do Mundo de 2022, pois ele declarou que não ativará a opção de renovação do contrato até o verão de 2025. Isso significa que o atacante francês se tornará um jogador livre em junho de 2024.
Mbappé pessoalmente pretende continuar jogando pelo PSG até o fim de seu contrato no próximo verão. No entanto, em uma entrevista recente, o jogador nascido em 1998 afirmou: “No próximo ano, tudo pode acontecer, especialmente em um clube como o PSG.”, MundoFut citado.